Inicial > Diversos > Toureiro espanhol está consciente e passa bem após cirurgias

Toureiro espanhol está consciente e passa bem após cirurgias

Estava lendo essa notícia quando resolvi escrever este post. É inacreditável como o ser humano se acha superior aos demais animais. A começar pelo título da matéria, claramente preocupada com o toureiro (esse mesmo da foto acima). Ela deveria estar preocupada com o touro, isso sim. O touro não fez nada demais, apenas estava tentando sobreviver.

É engraçado ver como o ser humano é covarde por natureza. Fazem esse tipo de coisa com animais que conseguem enfrentar, como um touro. Por que não colocar um urso na arena? Ou que tal um leão? Talvez uma onça caísse bem também. Queria ver o “corajoso” toureiro frente a frente com uma onça faminta e ferida…

E qual a diferença entre esses espetáculos e os rodeios brasileiros? Fica a “pergunta” no ar… Mais revoltante que isso só mesmo ver a mídia brasileira idolatrando a festa do peão de Barretos todo ano. Infelizmente, enquanto algumas pessoas continuarem frequentando essas “atrações”, financiando essas carnificinas, elas continuarão ocorrendo.

Fico feliz em saber que não sou o único que pensa assim. No momento em que escrevo, 101 comentários foram postados na matéria. Li todos eles. É muito gratificante ver que 98 deles ficaram do lado do touro. Abaixo, selecionei alguns deles (sem editá-los):

“Viva o Touro. Azar do panaca. Vale para os nosso rodeios tambem aqui no Brasil”

“Para mim… esta é a prova de que não existe salvação para o mundo; a notícia correta deveria ser: “Touro morre na Espanha vítima de maus-tratos; e seu agressor fica impune ” Mas não…a notícia fala do toureiro que está bem, como se fosse uma notícia boa, o mundo enlouqueceu? só posso dizer; que pena que este homem maldito não morreu!”

“Jura que o toureiro está consciente?? E o touro, como esta? Acho um absurdo o que ainda fazem com esse animais, e é feito por pessoas q se dizem ser-humanos. Ai paro para pensar, quem é o animal nisso tudo?? Não falo só das touradas, é muita barbarie o que fazem com animais no Japão, na China… O que vemos de histórias com golfinhos, baleias, macacos… Animais indefezos… Como alguém consegue se divertir vendo sangue??? Fica aqui um depoimento de um SER HUMANO revoltado e triste ao msm tempo.”

“A falta de respeito com os Animais é absurda..O touro tem q se aparecer, fazer espetáculo, mesmo machucado, sangrando, com fome, ou com uma espada atravessada no corpo ,que os mais desprovidos de inteligência ;no caso a plátéia,acha o Máximo… Achei pouco,pouco mesmo, o que aconteceu com o toureiro, e sinto muito pela punição que o Touro certamente recebeu.”

“reparem o sangue escorrendo do dorso do touro, isso sim que devia estar estampado na matéria, a maldade com o animal. Quanto ao cara tem mais é que se danar mesmo, se está bem, o mesmo não pode se dizer do touro”

PS: Se você gostou deste post e ainda não assistiu o documentário Terráqueos (“Earthlings” em inglês), por favor, assista-o agora mesmo. O documentário é 100% gratuito. Ajude a abrir os olhos e a mudar o ponto de vista de mais pessoas no mundo.

“To the world you may be just one person, but to one life you may be the world.”

“Para o mundo você pode ser apenas outra pessoa, mas para uma vida você pode ser o mundo.”

“Of all the creatures ever made he (man) is the most detestable. He is the only creature that inflicts pain for sport, knowing it to be pain.” – Mark Twain

“De todas as criaturas já feitas, ele (homem) é a mais detestável. Ele é o único que inflige dor por esporte, sabendo que é dor.” – Mark Twain

Anúncios
Categorias:Diversos
  1. Mansuetto Arantes
    maio 24, 2012 às 11:45 am

    Notícia boa seria Toureiro é morto pelo animal indefeso o Touro ! seria ótimo se o final de todos ou toreiros fosse assim ! e ai vai uma dica para todos toureiros do mundo, porque vocês num coloca sua mãe na arena no lugar dos touros ? Sua mãe tem voz, ela sabe falar você iria escutar a dor dela ! ja o touro não ! =/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: